Postado por: Maac Gouveia quarta-feira, 2 de julho de 2014

Depois de um mês um tanto quanto infértil - eu, Maac, não comprei, ganhei ou recebi nada em maio, enquanto Allana comprou dois - Junho veio com tudo! Após um longo tempo de jejum de compras, finalmente aproveitei uma promoção do Submarino e comprei alguns livros. Portanto, vamos ver abaixo o que tivemos para o correio de Junho.

E aqui está, a imagem numa péssima condição e num lugar horrível. Mas foi a foto que tirei quando chegaram, alguns não estão mais comigo.



Pois é, oito livros comprados em junho! A maioria da Intrínseca, como sempre... Ainda vou me livrar deste vício, algum dia. Haha. Enfim, comprei os oito e tirei a foto deles juntos, mas os dois do topo não são meus. Comprei para presente, mas estão aí porque mesmo assim irei lê-los depois e resenhá-los aqui no blog. Então, do topo para a base temos: Marina, de Carlos Ruiz Zafón; Conquista, de Ally Condie, terceiro livro da série Destino {Veja a resenha dos dois primeiros da série}; Pégasus e o Fogo do Olimpo, de Kate O'Hearn, primeiro da série Olimpo em Guerra {Resenhado pela Allana, em breve Dose Dupla}; Cidade da Penumbra, de Lolita Pille; As Doze Tribos de Hattie, de Ayana Mathis; A Queda dos Cinco, de Pittacus Lore {Quarto livro da série Os Legados de Lorien, já resenhado no blog}; Ratos, de Gordon Reece; E por fim {Ufa!} Em Busca de WondLa, de Tony DiTerlizzi.

É, ufa mesmo! Não parece muito, mas para mim é muita coisa sim. Li apenas um livro - e um ebook da série Os Legados de Lorien - e acabei criando uma fila de mais de dez livros. Pois é! Ando, infelizmente, bem sem tempo para leitura... Mas é isso, espero que Julho continue me trazendo livros porque é muito bom. Agora vejam as compras de Allana dos dois meses passados, Maio e Junho.







 Este ano,ao contrario do anterior, estou tentando ser mais controlada nas compras como vocês podem ver e felizmente ( ou infelizmente xD) estou conseguindo. Em maio só comprei apenas dois livros que foram A marca de Atena e A casa de Hades. O terceiro livro da série os heróis do olimpo eu já tinha lido uns 70% em pdf quando lançou, mas deixei para terminar a leitura quando eu comprasse o livro ... o pior demorou muito para eu conseguir achar ele em um bom preço. *-* Comprei cada um dos livros por   R$15,00 em uma promoção de uma loja física da americana.


    Já em Junho eu não comprei nenhum livro e sim ganhei *--* presente de aniversário de dois grandes amigos meus( Obrigada Danilo e Beatriz), claro que vamos ignorar a parte que meu aniversário foi em maio e os dois indivíduos me deram o presente em junho. Simplesmente ansiosa para lê-los.



   Acho que disse isso no Correio Chegou anterior que estou começando minha coleção de HQs. Eu já leio histórias em quadrinhos há um bom tempo por scans ou pegando emprestado de amigos, só que ultimamente comecei a querer ter minha própria coleção, por isso agora também postarei os encadernados que eu comprar nesta coluna junto com os livros, as Hqs mensais deixarei de fora. Esses foram os encadernados que eu comprei em maio e junho. 

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -