Postado por: Allana (: segunda-feira, 7 de abril de 2014



   Olá gente! Neste fim de semana fui para a 3ª turnê da Intrínseca que ocorreu na Livraria Cultura aqui em Salvador. Quem já tem um tempo aqui no blog sabe que eu também compareci a 2ª turnê que foi na Livraria Saraiva e eu posso dizer que esta atual edição foi mais organizada e cheia que a anterior.


    Por causa da maravilhosa chuva que decidiu cair justamente de manhã aqui em Salvador, eu quase perdi o horário de distribuição de senha, mas graças a Deus consegui chegar a tempo. O evento começou às 12h, no entanto a distribuição das 600 senhas começou às 10h. Quando cheguei na livraria já tinha uma boa parte de leitores presentes e fiquei surpresa com a organização, pois desta vez ao invés de sentar no chão o/ tinha poltronas.


   O evento começou com a editora de marketing mostrando uma linha de tempo da editora, com os maiores sucessos de cada ano. Depois foi mostrado os lançamentos e próximos lançamentos da intrínseca *---* como Passarinho de Crystal Chan, Ele está de volta de Timur Vermes, Iluminadas de Lauren Beukes,  A verdade sobre o caso Harry Quebert de Joel Dicker, Silo de Hugh Howey e vários outros livros.


   A seguir foi aberto a seção bate-papo na qual foi perguntado sobre os arquivos perdidos da série os Legados de Lorien que ainda não tem confirmação que vai ser imprimido e o terceiro livro da série Feita de fumaça e osso que será lançando ainda este ano.


 Logo em seguida começou os sorteios que certamente era a parte mais esperada do evento xD Novamente não ganhei nada. No final foi distribuído para os presentes uma caixinha marrom com os adesivos das cidades que recebeu/receberam a turnê onde dentro vinha um kit de marcadores, bottons de alguns livros e a da 3º turnê e um caderninho. A livraria também estava dando 20% de descontos em qualquer livro da editora  *-*



 

{ 3 comentários... leia-os abaixo ecomente também! }

  1. Oi :)

    A Intrínseca fará uma turnê na minha cidade dia 13/04, estou ansioso. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Allana o/////
    Estava tudo certo para que eu pudesse ir para a turnê em Fortaleza, eu já tinha selecionado meu roteiro todo, na semana seguinte ia ter um feriado, mas no fim esqueci de me importar com o fator mais importante:DINHEIRO!
    Eu fiquei tão ansioso para ir para turnê que esqueci que estava sem grana para viajar e foi tudo por água abaixo... nos dias que se sucederam fiquei em minha cama, em posição fetal e inconsolável. Choro todas as noites ;.;

    Otávio Braga || bookolicos.com

    ResponderExcluir

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -