Postado por: Maac Gouveia quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Hoje foi um dia bom para os fãs de Divergente e de A Culpa é das Estrelas!
Acabou de sair o clipe completo de Divergente, divulgado pela Summit Enterteinament, onde Four mostra suas tatuagens para Tris Prior e hoje mais cedo saiu o primeiro poster do filme inspirado no livro do John Green!

Veja abaixo sobre Divergente! O filme será lançado aqui no Brasil dia 18 de abril.




Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.

A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

E abaixo, o pôster de A Culpa é das Estrelas, de John Green, com Shailene Woodley e Ansel Elgort.
Se vocês não conhecem, Shailene é a mesma pessoa que faz Tris Prior {Divergente} e Hazel Grace. Será que ela vai ficar bem nos dois papéis? Isso é o que vamos descobrir só próximo ano!



Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -