Postado por: Maac Gouveia terça-feira, 9 de abril de 2013


Olá de novo! Faz tempo que eu não comprei/ganhei livros novos... Mas a sorte sorriu a meu favor e eu ganhei um kit de livros infantis da Editora Salamandra. Depois vai ter mais dois livros aqui que eu estou só esperando chegar... Ou seja, novas resenhas estão por vir. E novamente repito: a coluna não ficará assim sempre, apenas por fotos, bem estática, pretendo fazê-la por vídeo, assim como já vi em vários outros blogs, mas não por enquanto. E mais uma vez, desculpem pela qualidade da imagem!

























Comemorando também o dia internacional do livro infantil, que foi no dia 2 recebi estes livros que meu irmão adorou! Não há nem dúvidas que o que ele mais gostou - e eu também, claro - foi o pop-up. Sempre quis um livro que as coisas saltassem das páginas! Além dele, veio outros livros, um deles como um travesseiro e outro com uma pelúcia. E ressaltando: leiam mais para as crianças! Isso só as ajuda e ajuda a quem faz isto também.


























Atualização - 10/04
Outros dois livros que eu estava querendo muito ler, chegaram! Eu não iria fazer outro post tendo feito este ontem, então decidi colocá-lo aqui. Enfim, ganhei os dois de presente de aniversário - sim, é esse mês, dia 15 - e eram livros que eu desejava a um bom tempo. De tanto ouvir falar sobre A Culpa é das Estrelas e como John Green era tão genial, eu TINHA que ler um livro dele... Então comecei por este que narra dramaticamente o amor entre dois adolescentes com câncer, ou é o que pode-se tirar de uma prévia vista, mas acho que me surpreenderei com o livro. O outro livro, Extraordinário, de R. J. Palacio, nos conta a história de August Pullman, ou simplesmente Auggie, que tem uma rara deformação no rosto e então vemos somos rotina e como é lidar com as outras pessoas. Estou certo de que terei muita emoção pela frente... Como disse Markus Zusak na capa do livro de John Green eu vou rir, vou chorar e ainda vou querer mais, ou é o que espero.
Ah, pequena coincidência... Os livros tem algum "Augusto" - August em um, Augustus em outro. Quero ver qual dos dois será meu preferido quando terminar.

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -