Postado por: Maac Gouveia quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015


E então, pessoal, o carnaval de vocês foi produtivo em relação à leitura? O meu, Maac, não foi nada proveitoso... Minha meta tinha sido só de três livros, 784 páginas, mas mesmo assim eu li apenas dois capítulos do livro. Cerca de 30 páginas... Eu ocupei mais tempo do Carnaval do que imaginava... Além de que o final de período vem aí e então voltar a ler, realmente ler, só em Março... Agora a Allana vai falar um pouco da meta dela e depois o meu samba-enredo.

Oi gente, como foi o carnaval de vocês? O meu foi ficar em casa, estudando, assistindo episódios atrasados de algumas séries e lendo. Minha meta tinha sido ler dois livros sendo que juntos dariam 768 páginas. Felizmente, para minha surpresa eu conseguir concluir minha meta. Estou bem feliz com isto, pois apesar da quantidade pouca de livros que eu coloquei na meta, eu sabia que não teria muito tempo para concluir ela.

É o filho do Deus Mar, ô ô ô ô
O Olimpo salvará, ô ô ô ô
Nada de Cronos e Gaia restará, ô ô ô ô
E em paz o mundo ficará, ô ô ô ô



Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -