Postado por: Marina Morelli domingo, 14 de setembro de 2014


Livro: Paixão Sem Limites
Editora: Arqueiro
Autor: Abbi Glines
Páginas: 184

Sinopse:
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.
doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.

Olá!!!
Como anda a vida galera? Bom, aqui ta super corrido e peço milhões de desculpas por não ter postado semana passada, o tempo voou!!!

Já que não postei semana passada vou tentar postar 2 vezes essa semana –TENTAREI MESMO!! – e o livro que escolhi pra hoje foi o Paixão Sem Limite da Abbi Glines. Escolhi esse livro porque a Saraiva abriu a pré venda do ultimo livro da trilogia em e-book e eu, apaixonada pela série, precisava compartilhar isso com vocês.

Lançado pela editora Arqueiro, o Paixão Sem Limites conta a história do amor entre uma menina nova Blaire e o cara mais galinha da cidade, Rush). Blaire é filha do padrasto de Rush e, com a morte de sua mãe, se vê obrigada a ir morar com o pai. Ao chegar na casa Blaire se depara com uma situação: está rolando uma mega festa e seu pai está viajando com a mulher. Sem dinheiro, com pouca gasolina e sem ter para onde ir, a garota decide entrar. E é assim que tudo começa.

Blaire é a típica menina tímida, que nunca teve uma relação mais adulta, linda, loira e magra. Rush é o filho de um rock star, ou seja, é ousado, tem tatuagens, piercings e é extremamente sexy. Não tem como não se apaixonar por ambos.

Por todo o livro, Blaire tenta não demonstrar seus sentimentos por Rush, sabe que tem que ficar longe e não quer ser só mais uma na cama dele. Mas ele mostra interesse por ela também, o que deixa as coisas mais difíceis. Alem desse relacionamento impossível, Rush esconde um segredo que pode acabar com todas as possibilidades de ficarem juntos. 

Quando comprei o livro, achei que seria mais um livro de romance fofo e que no final eu ia querer uma história igualzinha pra mim. Me enganei... hahahah. É um romance mas não romance tipo Disney. Ta mais pra um romance tipo Cinquenta Tons de Cinza hahahaha.

Amei o livro, tanto é que devorei em apenas 1 dia: capítulos curtos, super fáceis e rápidos de ler. Mas já aviso que tem algumas partes pesadas e que indico para os leitores +18.

Espero que gostem da resenha e do livro. Qualquer sugestão, é só comentar (:
 
Best Quote:

"Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez querer ficar." - pág 184

Pra saber um pouco mais do livro é só entrar no Skoob e ler outros comentários e resenhas!!

Beijos e abraços,
Marina Morelli (:

{ 3 comentários... leia-os abaixo ecomente também! }

  1. Também adorei esse livro, ainda não li o restante da trilogia mas estou muito ansiosa para terminar. Amo o Rush, apesar das burradas que ele comete mas não consegui não me apaixonar por ele, haha.
    Adorei a resenha
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É, realmente, não seria legal estar no lugar dela não hahaha quer dizer, depende.. a que cena exatamente você se refere? hahaha adoro esse livro, é bem simples, curto, mas envolve fácil

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Fangirl" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina! Não gostei muito desse livro, foi uma super decepção pra mim. A protagonista pareceu ser do tipo que ganha a sua simpatia, toda audaciosa no começo, mas depois ela ficou super rendida ao Rush, que eu nem achei essas coisas todas. Enfim, estou acostumada a ver pessoas falando bem desse livro, enquanto eu não gostei de uma forma nem minimamente parecida, rs, mas sua a resenha está ótima!

    Beijos! Lis
    umareescrita.com.br

    ResponderExcluir

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -