Postado por: Maac Gouveia sexta-feira, 25 de abril de 2014


Já faz um tempo que não estamos postando nada regularmente e eu já devia ter escrito esta nota por aqui antes, apenas para avisar. Lembro-me que já havíamos feito um "hiatus" por causa do ENEM que estava chegando e tudo mais, afinal eu e a Allana estávamos no terceiro ano do ensino médio e naquele momento precisávamos de foco... Agora, estamos num momento parecido.

Eu comecei minha faculdade {integral} e mesmo sobrando algum tempo, não tenho tempo suficiente para estar acompanhando as notícias {pelo twitter, por exemplo, antes passava horas com o feed aberto procurando algo e agora eu estou super desinformado}, postando e nem lendo eu estou! {Tudo bem, isto também é culpa do gênero do livro... Autoajuda... Mas é a leitura do momento, então né.} Já a Allana está tendo cursinho e também não consegue postar pelas razões dela, enfim. É triste, mas pelo menos nesse momento nós não podemos continuar mantendo o blog tão atualizado quanto antes.

Por isso mesmo abrimos vagas na Equipe para quem quisesse participar. {Post com todas informações aqui} Mas está sendo difícil achar alguém que queira fazer parte do blog... Eu, particularmente, vou tentar nessas próximas semanas me organizar e tentar voltar a postar e a ler mais regularmente. Então desculpem a falta de posts ultimamente! Só queria fazer esse post para agradecer todos que já nos acompanharam e avisar o motivo da falta de posts.

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -