Postado por: Maac Gouveia segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Maratona 2.0

E a Maratona Literária 2.0 chegou ao fim! ):

Depois de uma semana árdua de desafios e metas, acabou. Podem se vangloriar quem conseguiu alcançar suas metas ou quem não, tentar numa próxima vez com uma meta menor. Eu sou um dos que não cumpriu a meta. Imaginei que a semana seria calma, porém nem foi... E além disso, comecei a me sentir pressionado no meio da maratona e sei que o propósito dela não é esse, e sim se divertir. Portanto não fiquei exigindo muito de mim para me esforçar a fazer resenhas ou apressar a leitura... Assim eu não me divertiria e nem as coisas sairiam com uma boa qualidade. Portanto abdiquei de alcançar minhas metas, para me sentir realizado mesmo sem ter conseguido. Realizado só por estar tentando e me divertindo.

Gostei muito dos desafios também! Participei de cinco de um total de seis. O único que não fiz foi um elenco de cinema para um livro. Mas você pode conferir meu haicai e uma imagem que fiz para um livro aqui no blog. E, como além dos desafios diários também tem o MegaKit, você pode participar seguindo as instruções no blog Café com Blá Blá Blá. 

Abaixo seguem os boletins diários com os meus progressos e no dia sete, o meu progresso final:

13/01 - Li as 97 primeiras páginas da Maratona com o livro Puros. E publiquei a resenha de O círculo negro, de Patrick Carman.
97/1126 páginas lidas. 0/4 livros lidos. 1/7 resenhas postadas.
14/01 - +70 páginas de Puros, finalizando o livro. Resenha de Puros, de Julianna Baggott.
167/1126 páginas lidas. 1/4 livros lidos. 2/7 resenhas postadas.
15/01 - +39 páginas de Predestinados. Resenha de A Maldição do Titã, de Rick Riordan.
206/1126 páginas lidas. 1/4 livros lidos. 3/7 resenhas postadas.
16/01 - +143 páginas de Predestinados.
349/1126 páginas lidas. 1/4 livros lidos. 3/7 resenhas postadas.
17/01 - +120 páginas de Predestinados.
469/1126 páginas lidas. 1/4 livros lidos. 3/7 resenhas postadas.
18/01 - +20 páginas de Predestinados.
489/1126 páginas lidas. 2/4 livros lidos. 3/7 resenhas postadas.
19/01 - +66 páginas de Os arquivos perdidos: os legados da número seis. +94 páginas de Os arquivos perdidos: os legados do número oito.
650/1126 páginas lidas. 2/4 livros lidos. 3/7 resenhas postadas.

E esses foram os meus progressos! E que venha uma terceira maratona! \o/

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -