Postado por: Maac Gouveia terça-feira, 14 de janeiro de 2014



E aqui estamos! Primeiro dia da Maratona Literária 2.0 se foi e eu li pouquinho só... Tá aqui o meu boletim: 0/4 livros lidos, 1/7 resenhas postadas, 97/1126 páginas lidas. Lembrando que os boletins diários serão postados no twitter e só no post final estarão todos listados aqui no blog. Por enquanto os meus progressos, Maac, serão sinalizados por ~M e os da Allana por ~A. Mas então, nesse segundo desafio da Maratona, temos que criar uma imagem com um quote que nós gostemos. Pode ser uma fan art, montagem, o que quisesse. Para ver mais detalhes, só clicar no link do blog hospedeiro do desafio, o Bookeando.

A minha imagem não ficou sensacional, mas estou marcando presença! Ano passado consegui participar de todos os desafios, espero que esse ano também. Portanto aí embaixo tem um quote de A Esperança, de Suzanne Collins. Representa a força, a luta e ainda assim esperança. Acho ele um ótimo livro e por isso decidi quotar essa frase hoje. E agora, vamos ler para conseguir nossas metas!



{ 2 comentários... leia-os abaixo ecomente também! }

  1. Oie :)

    Adorei a sua imagem e posso dizer que foi uma das melhores que vi até agora. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -