Postado por: Maac Gouveia domingo, 4 de agosto de 2013


E chegamos ao fim! Depois de sete árduos dias de muita leitura, a Maratona Literária está finalizada. Os resultados dos desafios diários saem amanhã nos blogs hospedeiros e saibam: Em Janeiro de 2014 teremos uma segunda edição da Maratona! Isso mesmo! Os organizadores decidiram fazer outro evento deste. Bem, chegou a hora de dizer se cumpri ou não minhas metas...

Tecnicamente eu tinha seis metas. Fazer 7 resenhas, uma para cada dia; Ler o restante de A Morte do Pai; Ler Um Dia e ler os três primeiros livros da série House of Night. Mas, infelizmente, não consegui todas elas. ): Parece que só por que você vai ler e tem a semana para isso que aparecem mil coisas para você fazer... Mas eu enfim consegui completar três metas.

29/07 - Li as 140 páginas que restavam de A Morte do Pai e publiquei a resenha de O Trono de Fogo
Ou seja, 140/1490 páginas, 1/5 livros lidos e 1/7 resenhas feitas.
30/07 - Li 44 páginas de Um Dia e postei a resenha de Além do Túmulo.
Ou seja, 184/1490 páginas, 1/5 livros lidos e 2/7 resenhas feitas.
31/07 - +72 páginas de Um Dia e resenha de Em Chamas.
Ou seja, 256/1490 páginas, 1/5 livros lidos e 3/7 resenhas feitas.
01/08 - +63 páginas de Um Dia e postei resenha de O Mar de Monstros.
Ou seja, 319/1490 páginas, 1/5 livros lidos e 4/7 resenhas feitas.
02/08 - +65 páginas de Um Dia e também resenha de A Morte do Pai.
Ou seja, 444/1490 páginas, 1/5 livros lidos e 5/7 resenhas feitas.
03/08 - +28 páginas de Um Dia além da resenha de Como ser um Pirata.
Ou seja, 472/1490 páginas, 1/5 livros lidos e 6/7 resenhas feitas.
04/08 - +59 páginas de Um Dia e enfim finalizado e com resenha postada. E ainda 60 páginas de Marcada, de House of Night. 
Ou seja, 611/1490 páginas, 2/5 livros lidos e 7/7 resenhas feitas.

Então é isso... Não concluí metade das páginas, mas li dois livros e fiz sete resenhas! Não foi como eu esperava, mas acho que fui bem já que agora estou ficando cada vez mais sem tempo pra ler. Mas eu até consegui participar de todos os desafios diários - clique aqui para vê-los. Só sei que eu me diverti muito, adorei esses desafios e você ter uma meta, um objetivo é sempre bom.
Então até ano que vem \o/ Em 2014 a gente se vê na Maratona novamente.

{ 3 comentários... leia-os abaixo ecomente também! }

  1. Ah, você participou da Maratona!! ;-; Eu queria ter participado também, mas quando vi, as incrições já tinham encerrado. ;-;
    Fico bolada com essas coisas ;-;
    Enfim. Ah, mas você conseguiu superar as suas expectativas? Acredito que esse foi a intenção da maratona, não é? Vi muita gente qe não conseguiu bater a meta, apenas poucos conseguiram. Fica triste não D:
    Venk, deixa eu te hugar (>*-*)> ♥ ASHIUASHASIUHAUISHUASI

    Gostei da sua visita no meu blog e gostei ainda mais daqui. <3
    Já to te seguindo pelo GFC e dei meu likezito maroto na fanpage. XD
    Voltarei mais vezes, com certeza. *-*

    Beijinhos ♥
    www.november92.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, próximo ano tem mais. Participa lá.
      Na verdade nem superei, mas a semana foi difícil, então tudo bem, haha.

      Obrigado por seguir e curtir a page, também estou seguindo o seu.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá, indiquei o blog para a tag de incentivo a leitura.

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -