Postado por: Maac Gouveia segunda-feira, 22 de outubro de 2012


O começo de um projeto é sempre difícil.
Isso ainda é o início de uma imensa escadaria, onde estamos no primeiro degrau.
Subiremos gradativamente e enfim, algum dia chegando no topo. É o objetivo, a meta.

Criei esse blog não só por que sou totalmente apaixonado por livros, mas por que sinto a necessidade de partilhar minhas opiniões e também escutar algumas. Sim, será difícil e obstáculos no meio do caminho surgirão, mas com certeza, tudo dará certo. Projetos serão criados e postos em prática e ajustes serão feitos visando melhorar a cada dia mais. Ainda é um pouco estranho para mim - tanto a parte de escrever postagens para pessoas que nem mesmo sei se me leem, quanto a parte de mexer em blog ou html -, mas eu certamente me empenharei.

Que a sorte esteja sempre a meu favor... E de todos também.

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -