Postado por: Maac Gouveia quarta-feira, 1 de abril de 2015

Como vão pessoal? Abril tá começando agora, um mês particularmente adorável (meu aniversário!), e Março acabou trazendo novas leituras para nós. Esse ano, ainda bem, começou recheado para mim... Os três primeiros meses sempre pude comprar muita coisa - ler nem tanto. Nesse último mês, comprei toda essa pilha do lado direito e foi a compra mais non sense que eu já fiz... Não tinha nada que eu realmente queria. Comprei por causa dos preços mesmo... Nárnia foi 15,21, um daqueles livros que você quer ler, mas sempre ficou receoso se realmente queria ler... A Trilogia do Mago Negro que definitivamente não é o meu estilo - isso é bom, não? - por 24,90. Os cinco volumes John Green por 45 reais, o que achei o melhor da compra já que espero que sejam leituras proveitosas. E também minha metade silenciosa por 15,30 que eu comprei pra obter desconto mesmo, mas ainda queria ler o livro. Tudo na Submarino.

Então foi isso. Ta aí a foto deles ao lado dos outros coleguinhas. Desce mais que tem as novidades da Allana.


Já a Allana aproveitou que foi na Turnê Intrínseca e tava com 20% de desconto {Ela conta tudo aqui!} e comprou Garota Exemplar {Quero muito comprar para poder ler e então assistir o filme...} e algumas HQs.

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -