Postado por: Maac Gouveia segunda-feira, 2 de março de 2015

Depois de comprar "bastante" em Janeiro, eu, Maac, economizei um pouco em Fevereiro e comprei apenas a Trilogia Divergente por 50 reais. E como eu sou totalmente azarado com promoções logo depois estava os três de Divergente mais o adicional, Quatro, por 53 reais... Mas tudo bem né... Tá aí a foto deles, meus únicos novos de Fevereiro. Eu gostaria de poder ler ao menos o primeiro e o segundo antes do filme Insurgente que sai esse mês, mas não vai dar... ):


Allana: Oie gente, como vão? Então, fevereiro a submarino linda fez uma promoção de frete grátis para o Nordeste na compra em livros no valor acima de R$49,90. Que saudades destas promoções <3 Para completar a felicidade, o site também me enviou por email um cupom de 10% de desconto e juntando estas duas ofertas, não resistir e tive que comprar algo, até tento prometido não comprar nada até abril. Eu comprei ao todo 10 livros, sendo a série Brumas de Avalon que eu deseja a muito tempo, pois sou muito fã de coisas relacionadas ao Rei Arthur. Também comprei Precisamos falar sobre Kevin, do qual ainda não assistir o filme em razão de que tenho a mania de sempre ler o livro antes quando o filme é baseado em algum. Ratos foi aquela compra mais pelo preço, R$3,50, já  o Box da trilogia O Teste era outra obra que eu queria muito, apesar de ter lido algumas resenhas um pouco negativas sobre o primeiro volume. O último livro foi Menino de Ouro do qual eu tinha visto em uma bookshelf tour e a sinopse me chamou muita atenção. Enfim, foram estas as minhas compras de fevereiro, eu acho que próximo mês não vou aparecer aqui  porque estou controlado meus gastos. No entanto, deixarei aqui a pergunta se vocês querem que eu inclua no Correio Chegou as minhas compras de HQ e mangá que é algo que realmente tenho que comprar mensalmente para não deixar alguma edição passar.


 

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -