Postado por: Allana (: segunda-feira, 30 de março de 2015

Olá gente, como vão?
Neste sábado, dia 28 de março, aconteceu aqui em Salvador a 4º turnê da intrínseca. Esta é a terceira vez que eu vou neste evento, sendo que a única que não fui foi a primeira edição. A editora intrínseca é uma das que eu mais tenho carinho, um dos motivos para isto, se deve que o primeiro livro que me introduziu neste mundo incrível que é o da leitura foi Ladrão de Raios, do qual é publicado por ela.


Voltando para o evento, ele tinha como horário previsto para começar 12h, sendo que as senhas começariam a ser distribuídas a partir das 10h. No entanto, quando a editora publicou que seriam apenas 410 senhas para as duas sessões e o evento no facebook tinha 1800 confirmadas, decidir chegar bem mais cedo. Quando cheguei no shopping (as 9:20h sendo que ele abria 9h) já estava uma fila enorme, por pouco eu não conseguia a primeira sessão.

Como nas outras edições, tivemos a apresentação dos lançamentos da editora, depois um papo com o leitores e por fim os sorteios e brindes.

Caixa de Pássaros de Josh Malerman, um dos lançamentos da editora e que já está na minha lista de desejados.

A intrínseca este ano vem com maravilhosos lançamentos para diversos públicos do infantil para o mais adulto. Alguns lançamentos que me chamaram a atenção foi Caixa de Pássaros, Yaqui Delgado quer quebrar sua cara, Ordem ( segundo livro da série Silo), A segunda pátria, Selva de gafanhoto dentre outros.

Foram sorteados alguns livros e um dos ganhadores foi minha querida amiga. Também sortearam um Kobo.


Foram distribuídos no final brindes para todos os participantes . Dentro do estojo veio três bottons, o pin da 4º turnê, um código para o resgate gratuito de um e-book da intrínseca, um caderninho com os lançamentos, um cordão de crachá, marcadores e um lápis com gírias de determinado estado dos quais ocorreram o evento. 



O meu lápis contém gírias do estado do Maranhão


Os livros da intrínseca estavam com 20% de desconto na Livraria Cultura. Aproveitei para comprar o Garota Exemplar que infelizmente só tinha com capa do filme. Também comprei algumas edições atrasadas de HQ's e mangá do qual indico.

Então é isto gente. Espero que vocês tenham gostado do pequeno post comentando como foi a turnê aqui em Salvador, se alguém foi na turnê de sua cidade e quiser pode comentar sobre como foi. Que venha a 5ºturnê da Intrínseca no próximo ano. Beijos

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -