Postado por: Unknown sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Boa noite galera!

Não sei se vocês sabem mas sou a mais nova colunista aqui no blog, então vou me apresentar um pouquinho pra vocês.


Meu nome é Marina, tenho 18, sou de São Bernardo - SP e sou Metolouca da área de jornalismo. Escolhi o curso por duas razões: amo ler e escrever. Descobri a paixão por livros quando tinha uns 8 anos e, a cada ano que passa, me torno mais viciada nesse mundo de imaginação, romances inesperados e inexplicáveis e histórias que te levam a lugares surreais.


Meus preferidos são YA e ficção e não tem um livro sequer que eu não me apaixone por, pelo menos, um personagem (queria que o Edward ficasse com a Bella só pra ter o Jake pra mim....). Gosto de ler livros em inglês também já que muitas autoras de YA que eu sou apaixonada não tem muitos de seus livros traduzidos para o português .


Além de livros, amo séries e filmes (baseados em livros ou não) e Disney – podem me julgar. Costumo falar que tenho 18 anos mas com cabeça de 10 quando falo de Disney. Assisto aos filmes clássicos e atuais, meus favoritos são A Bela e a Fera (1991) e Enrolados (2010), canto junto com as princesas, ouço algumas bandas e artistas que conheci no canal até hoje e assisto aos desenhos quando posso. Sou uma criança ainda....


Bom, acho que falei muito... Espero que vocês gostem das resenhas e dos livros que eu vou escolher e se tiverem indicações de livros, filmes e séries para resenha é só escrever nos comentários que eu prometo providenciar o mais cedo possível!


Beijos e abraços,

Marina Morelli.

{ 2 comentários... leia-os abaixo ecomente também! }

  1. Oi, Marina!
    Seja bem vinda! Gostei de saber sobre você, e, poxa, também sou apaixonado por livros, séries e cinema!
    Aliás, fiquei na faculdade de Jornalismo dois anos, mas acabei abandonando. É um ótimo curso, a minha cara mesmo, mas, não sei porque, simplesmente não consegui me adaptar...
    Enfim, desejo muito sucesso pra você aqui no blog, estou ansioso para conferir seus textos e resenhas. Parabéns!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marina!
    Minha colega de profissão! *-*
    Eu tenho paixões literárias o tempo todo e também adoro animações da Dinsney. kkkkkkkkkkk
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -