Postado por: Maac Gouveia quinta-feira, 31 de julho de 2014

E chegou a coluna que sempre me faz pensar "Nossa, eu realmente deveria comprar outro celular..." só que como não tenho dinheiro, fico dependendo de presentes mesmo. Então, eu recebi apenas dois livros este mês - um deles recebi enquanto escrevia este post e tem mais dois vindo por aí, mas a situação é complicada, quase não estou em casa e não tem ninguém - e por causa da Maratona li três \o/ Ou seja, acabei diminuindo a minha em apenas um livro né... Mas vamos lá para as fotos - sim, elas infelizmente ainda são péssimas - do que eu, Maac, e do que a Allana recebemos/compramos/ganhamos no mês de julho.



E como eu disse, péssima resolução... Enfim, o de cima, como dá para ver é Laranja Mecânica, de Anthony Burgess {que eu ainda bem nunca assisti o filme, então depois que ler assistirei} e o de baixo é O Céu é de Esmeraldas, da nossa autora parceira Vitória Trombetta. {Conheça mais do livro aqui!}



Como dá para ver na imagem, a Allana comprou Perdão, Leonardo Peacock {até já leu, na Maratona, portanto esperem uma resenha em breve}, Queda de Gigantes, de Ken Follet, O Hobbit e também recebeu o livro da nossa autora parceira, Vitória Trombetta.

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -