Postado por: Allana (: segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


  Olá gente, tudo bem com vocês?
  Algo super normal para amantes de leitura é ter no Skoob uma imensa lista de livros marcados como "vou ler" ou uma listinha escrita no papel ou no computador com diversos livros que deseja ler, né mesmo?! Esses  livros podem ser alguns que já estão rolando na estante há algum tempo ou mesmo aqueles que o leitor deseja comprar logo.
  Pensando nisto, uma tag que foi feita por diversos blogs/vlogs no começo do ano que seria como uma meta de leitura é a de 12 livros para 2014, onde lista-se doze livros dos quais estarão na lista de prioridades deste ano. Apesar de já estamos em fevereiro, eu e Maac resolvemos responder esta tag.

Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

1 - Os homens que não amavam as mulheres

  Quando vi que 2013 acabou e eu não tinha começado a ler a trilogia Milennium, eu fiquei realmente chateada, pois era uma trilogia que eu estava louca para ler e quando consegui compra-la por causa de uma promoção linda da submarino, eu ao invés de começar logo a leitura, coloquei outros na frente da fila. Então até final de março com certeza começo a leitura da trilogia na qual o primeiro livro é Os homens que não amavam as mulheres que possui dois filmes, um sueco e outro americano.

O Poder dos Seis
 2- O poder dos Seis

  Segundo livro da série Os legados de Lorien, comprei ele e o terceiro volume( A ascensão do nove) na mesma promoção de Milennium. Pretendo este ano dar continuidade a leitura da série e como eu sou uma pessoa que esquece um pouco das coisas, antes relerei Eu sou o número quatro para então começar O poder dos Seis. Lembrando que Maac já fez resenha dos três livros: {Eu sou o número quatro} {O poder dos seis} {Ascensão dos nove} e sobre os e-books {Os arquivos perdidos}.



3 - Harry Potter e a Pedra Filosofal

  Sim gente, ainda não li Harry Potter, apesar de já ter assistido todos os filmes e até ter alguns em Dvd e os livros na estante a quase um ano. Mas, este ano irei mudar essa situação e ler pelo menos quatro dos sete livros da série.

Correr ou Morrer
4- Correr ou Morrer

  Eu super necessito comprar logo este livro. Tomei conhecimento desta série através de Maac e quando li a sinopse, na mesma hora coloquei na lista de desejados do Skoob. Em relação a ela, eu tenho apenas o segundo volume da série. Sim, é meio louco a pessoa ter o segundo volume e não ter o primeiro, mas o motivo é porque eu comprei o segundo por um preço muito baixo na Bienal( *u* eu ainda enviarei o seu livro maac) e apesar de não ter o Correr ou Morrer, decidir comprar.


O Clã dos Magos5- O clã dos Magos

  Comprei a trilogia na Bienal *-* Só vejo comentários positivos em relação a ela e eu achei bem interessante a sinopse já que eu sou muito fã de fantasia. Com certeza não só uma meta para 2014, mas como para próximas leituras.



6- Diário de uma paixão

   Meio que a meta não é ler este livro, mas sim ler um dos livros de Nicholas que tem na minha estante. Tenho quatro livros do autor, sendo que três já tenho a um bom tempo, no entanto ainda não consegui ler nenhum. Então tenho como meta tentar ler pelo menos um e de preferência o Diário de uma paixão no qual eu já assistir metade do filme xD entretanto não quis assistir todo para não estragar o final do livro. 


7-  Lolita

 Ai *--* Lolita! Apesar de ainda não ter comprado o livro (esperando alguma loja colocar em promoção), eu espero lê-lo este ano, seja em livro físico ou pdf.


O Chamado do Cuco
8 - O Chamado do Cuco

O chamado do Cuco foi comprado recentemente junto com Teorema de Katherine. Apesar de estar mais curiosa de ler O Chamado do Cuco do que Harry Potter, só começarei a leitura dele depois de terminar a leitura pelos menos do segundo volume de Harry Potter. Sendo assim, tenho a certeza que lerei ele meado para final de 2014.


Perdão, Leonard Peacock
9- Perdão, Leonard Peacock 

Um outro livro na lista do qual eu ainda não tenho, mas espero compra-lo logo. Vejo vários comentários positivos em relação a ele e a sinopse é tão, como posso falar, acolhedora, chama o leitor para que ele tente entender o protagonista.


A Casa de Hades10 - A casa de Hades

Infelizmente, um livro que também não tenho porque sou dessas que tentam ao máximo só tentar comprar livros em promoções, mas acho que o tempo limite de "ainda não ter na estante" acabou e certeza uma das minhas próximas compras e com certeza uma das metas para 2014.




11 - Morangos Mofados

  Eu realmente não sei porque até hoje não terminei a leitura dele. Parei na metade do livro e simplesmente iniciei a leitura de outro e  meio que esqueci de retornar para ele. Como eu já esqueci a parte que eu parei, terei que retornar do começo.

Wayne de Gotham

12 - Wayne de Gotham

 Eu tenho uma imensa paixão por Batman ♥ e ultimamente estou querendo começar uma coleção do Morcego. Eu iria colocar a HQ Piada Mortal na lista, mas como é uma HQ, eu não sei se ficaria adequado para a Tag, por isso coloquei Wayne de Gotham.



Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -