Postado por: Maac Gouveia segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


Maratona 2.0
E aqui estamos nós de novo! Feliz 2014 para todos os leitores do blog, que esse ano venham muitos livros e muitas coisas boas! Enfim, voltando a nossa rotina normal e por enquanto de férias, às vezes ficamos com aqueles momentos em que não temos nada para fazer... Se você sente isso, na próxima semana você com certeza vai ter o que fazer: a Maratona Literária está de volta! A primeira edição aconteceu lá para julho de 2013 e agora em 2014 teremos a segunda edição.

A dinâmica da Maratona é fácil. Faça alguma meta e durante a semana que dura de 13/01 a 19/01 você tenta cumpri-la! Pode ser um livro grande, dois, três. Uma média de páginas por dia, por exemplo, o que você quiser... E aí pode fazer boletins diários mostrando seu desempenho e ainda concorrer a prêmios. Mas para saber mais, basta clicar na imagem.

E vamos às metas! Como temos duas pessoas que escrevem no blog e as duas querem participar, verão que tem duas partes com metas. Uma minha, Maac, e a outra da Allana... Caso pensemos em mais alguma meta daqui para o dia 13, atualizaremos esse post!

Metas do Maac
Então, eu não consegui terminar de um livro que seria o último do ano passado, portanto uma das metas é terminar de ler Puros. E além de que eu tenho mais dois livros na fila {o que é um milagre, já que como demoro a comprar, acabo lendo tudo e ficando sem nada para ler logo} portanto também pretendo ler Feita de fumaça e osso e Predestinados. Aliás, eles estavam na minha meta de leitura de 2013 no Skoob que acabou passando para 2014 e além desses três livros, haviam três e-books de histórias curtas de Os Legados de Lorien, portanto tentar lê-los também. E para o blog não ficar tão desatualizado nessa semana, tentarei - assim como na Maratona anterior - postar sete resenhas, uma para cada dia da semana.

Ufa! Vai ser difícil hein? No total serão sete posts e 1126 páginas.

E Allana:
Metas da Allana
Oi gente, a minha meta desta edição seguirá o mesmo esquema da anterior. Eu admito que sou compulsiva em comprar livros, compro vários e no final vou deixando uns que não estão no topo dos desejados para trás aqui na estante e sendo assim uma parte da minha meta será  em relação a estes livros. Tenho como meta começar a leitura de Pegasus, Interligados e O Atlas Esmeralda. Para o blog tentarei postar três resenhas e um post do tópico Mas que livro.

Acho que só isto mesmo, sei que se eu colocar uma meta grande não irei conseguir completar.


{ 2 comentários... leia-os abaixo ecomente também! }

  1. Oiee

    Também estou participando da Maratona Literária e desejo boa sorte a vocês, boa leitura!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -