Postado por: Maac Gouveia quinta-feira, 1 de agosto de 2013



Quarto dia de Maratona, quarto desafio... Confesso que não estou indo tão bem quanto eu pensava que iria. É uma sina: eu vou ler acabo tendo que fazer outra coisa. Mas né, fazer o quê... Vou tentar correr atrás do prejuízo. O desafio do dia de hoje está hospedado no blog Psychobooks e devemos fazer um quote ilustrado de algum livro que gostamos.

Eu - novamente - fiquei extremamente em dúvida de qual escolher, mas acabei decidindo pegar um trecho de A menina que não sabia ler, de John Harding. Sei que o livro tem algumas coisas "faltando", como se fosse obrigação nossa descobrir certas coisas da história, mas mesmo assim adorei ele quando eu o li. Foi uma reviravolta incrível que eu nunca imaginava... Enfim, postarei a imagem e explico mais o porquê dela.


Bem, essa é uma frase que eu gosto muito e ela explica-se por si só... Explica o yin yang que é a vida e que enfim, mesmo nas fases mais escuras, nós sabemos que tem alguma coisa boa. Ou para aprender com aquela situação ou que essa coisa boa ainda virá. O corvo nessa paisagem serve para representar exatamente isto - como há na história - que às vezes nós temos um problema e fazemos ele ser imenso, mesmo quando ele poderia ser irrelevante e ser apenas um corvo num campo de neve branca...

{ 1 comentários... leia-os abaixo e comente também! }

  1. Gente! Que perfeito!!!!!!!!! Morrendo de inveja aqui, rsrs. Eu li recentemente esse livro e fiquei com a mesma sensação de que teria de descobrir sozinha certas coisas da história, mas o livro é excelente. Sua montagem está linda e representa muito bem o livro, parabéns! :)

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -