Postado por: Maac Gouveia quarta-feira, 31 de julho de 2013


E aí, como vão? Meu segundo dia de Maratona não foi lá tão produtivo... Li apenas 44 páginas de acordo com as numeradas lá no livro, mas enfim, isso não é motivo de desespero e acho que eu vou conseguir bater as minhas metas... O desafio de hoje é bem simples, mas vocês que estão participando, se apressem! Ele vai estar ativo até meia noite de hoje. E o resultado já sai amanhã!

O blog que está hospedando o desafio três é o Amount of words e o que devemos fazer é criar uma cena de até 300 caracteres que de alguma forma inclua o nome de um livro que você goste muito ou que você esteja lendo/tenha lido durante a Maratona.

"Eu estava subitamente feliz. De uma maneira que nunca estive antes... Meus olhos viam a beleza em tudo e nenhum pensamento ou emoção ruim me ocorria. O motivo de tudo isso? A morte do pai. É, meu pai havia morrido e eu praticamente estava louvando por isso."

Enfim, esta foi a minha pequena frase. \o/

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -