Postado por: Allana (: terça-feira, 2 de julho de 2013


Dependendo da edição ou da editora, a capa de um livro pode ser mudada. Talvez apenas o título seja mudado para a nova língua, talvez haja realmente uma nova arte que modifique tudo. Depende de como cada editora quer manter o livro. E é isso que vou mostrar aqui, a diferença das capas segundo seus países. Talvez hajam mais que essas, mas foram as que encontrei. Hoje, vocês verão as capas de Se Houver Amanhã, de Sidney Sheldon {Link da Resenha }

Igual a Nada dura para sempre, Se houver amanhã também apresenta várias edições. A editora Record publicou várias edições deste livro e como exemplo temos a primeira capa que seria do ano de 2009 e a última do ano 2012. A capa do meio é do vira-vira da Saraiva.
Estas três capas são também da Editora Record. A primeira eu fiquei em dúvida de quem poderia ser o rapaz(u_u não irei falar quais são as minhas dúvidas para não dar spoiler).



Outra capa da Editora Record, agora do ano de 1985 e edição da Editora Supersellers na qual terei que admitir que a mulher da capa parece um pouco Pocahontas (looool)

Novamente temos várias edições brasileiras do mesmo livro. Desta vez de qual capa vocês mais gostaram?

{ 4 comentários... leia-os abaixo ecomente também! }

  1. Elas até que variaram bastante, mas eu ainda prefiro as atuais :~ kkkk'

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São capas bastante distintas umas das outras. As que mais gosto são as mais simples, rs.
    Gostei daqui, que tal visitar meu blog e conhecer meu cantinho? :)
    Beijos.
    frutuosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro Sidney Sheldon. Esse livro eu tenho na edição vira-vira, mas na primeira vez que li, li na primeira capa, daí a que mais gostei foi a terceira toda preta.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa do vira-vira a mais bonita de todas, mas a de 2012 também é maravilhosa. Nunca li nada do Sheldon, mas sou super curiosa pra ler *-*


    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -