- Back to Home »
- Lançamentos »
- Capas de lançamentos reveladas
Postado por: Maac Gouveia
sexta-feira, 19 de julho de 2013
Hoje a Editora Valentina e a Bertrand Brasil divulgaram capas de próximos lançamentos. Da Editora Valentina, temos Fale!, de Laurie Halse Anderson, livro que originou o filme O Silêncio de Melinda. Já da Bertrand, mais um lançamento de Marian Keys, Chá de Sumiço. As capas e as sinopses podem ser encontradas abaixo.
Fale!, da Editora Valentina

E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra - insultos e deboches, sim - ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir.
Chá de Sumiço, da Bertrand Brasil
Helen Walsh não acredita em medo - isso não passa de uma ideia inventada pelos homens para conseguirem todo o dinheiro e os melhores empregos. Apesar disso, ela sente que sua vida vem afundando ultimamente. Seu trabalho como detetive particular está praticamente parado; seu apartamento foi retomado por atraso nas prestações e velhos demônios ressurgem em sua vida. Um deles é seu charmoso, escorregadio e pouco confiável ex-namorado Jay Parker, que reaparece com a história de uma pessoa desaparecida e pede que Helen investigue o caso. A grana anda curta, mas Jay está nadando em dinheiro e Helen se vê forçada a assumir a incumbência de procurar Wayne Diffney, um dos componentes da famosa banda Laddz, o "esquisitaço" do grupo. O problema é que as coisas tinham acabado muito mal entre Helen e Jay, e ela não pretende entrar em furadas. Além do mais, Helen tem um namorado novo, Artie - um investigador muito sexy -, e tudo entre eles anda às mil maravilhas. Só que o reaparecimento de Jay começa a mexer com velhas lembranças e sentimentos que Helen julgava ter deixado para trás. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen é arrastada para o mundo denso, escuro e glamoroso do showbiz, percebe que o pior inimigo é sua mente, e se sente cada vez mais ligada a Wayne, o homem desaparecido que ela nunca conheceu pessoalmente. Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances que você já leu, e Helen Walsh - corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima - é a heroína perfeita para os novos tempos.
Estou amando o site, continuem assim.
ResponderExcluirObrigado!
ExcluirÉ ótimo e reconfortante ler isto. Hihi