Postado por: Allana (: quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


  Olá queridos.

      Ok, nunca soube me descrever, então irei falar o básico. Meu nome é Allana, tenho 15 anos, completamente louca, sonhadora e com fé em Deus futura engenheira civil. Totalmente apaixonada por livros, games, anime e mangás. Nutre um amor por Legolas, Nico di Angelo e Gale. Curte bandas como Linkin Park, Guns n’ Roses, Oasis, Coldplay, Maroon 5, Pitty, Evanescence, Scorpions e Queen. Não tem preferência literária. Super fã de Percy Jackson, ainda sonha em conhecer pessoalmente Rick Riordan a quem sempre chama por Tio Rick. Sonha também em mora em Veneza ou Londres, em uma casa cheia de livros, pois o que embeleza mais uma casa do que uma estante branca cheia de livros né?

    Espero que todos vocês gostem das minhas postagens no blog. Irei me esforçar ao máximo, junto com Maac para conseguir levar a todos vocês, posts com  uma boa qualidade.

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -