Postado por: Maac Gouveia quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Já vi essa coluna em tantos blogs que decidi fazer a minha... Só estava esperando alguma de minhas encomendas chegarem e felizmente chegou! Certamente a coluna passará por mudanças - pretendo fazê-la em forma de vídeo - mas vai depender de várias circunstâncias. Perdão pela imagem ruim... Usei o celular e tremo muito.


 A menina que não sabia ler da Editora Leya tem uma capa bem mais bonita e até atraente do que a original. Mas não foi pela capa em si que eu comprei o livro. Sempre quis lê-lo por sempre ter escutado coisas positivas a cerca dele, além do título me remeter à Menina que roubava livros. Por isso criei várias expectativas nele e espero muito que elas sejam correspondidas.



Mais três livros, dessa vez de Gregor. Esse foi aquele livro que eu comprei mais por "impulso" do que por realmente querer ler ele. Sim, eu já tinha ouvido sobre ele e até me interessei, mas confesso que foi pela escritora, Suzanne Collins, a mesma de Jogos Vorazes e não pela história. Comprei logo o um, dois e três por que cada um estava por dez reais no submarino e eu precisava de certa quantia de livros pra eles ficarem por esse preço, e espero não me arrepender... Realmente espero.

Em breve, resenha deles aqui no blog!

{ 1 comentários... leia-os abaixo e comente também! }

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -