Postado por: Maac Gouveia quinta-feira, 24 de julho de 2014

E primeiro livro lido! Nada Dramática, de 320 páginas, foi o primeiro livro da Maratona. Então vocês podem esperar que em breve terá resenha dele. {Mais um nacional!} Hoje pretendo começar a ler o segundo - e penúltimo - livro da maratona: Ratos. Desta vez estou mais despreocupado quanto à minha meta. Ela parece cabível e eu tenho mais três dias inteiros e o resto de hoje para ler dois livros, o que é consideravelmente normal, já que tive esse ritmo de leitura antes. Enfim, vamos ao que importa agora: desafio diário!

Eu até pensei em não participar deste desafio {hospedado no blog Café com Blá Blá Blá, confira aqui} pois o que é pedido é para se fazer uma poesia de lombada e bem, eu não estou com a minha coleção completa aqui onde estou agora. Estou com apenas 11 livros aqui e de qualquer forma não fariam um bom poema... O que eu estava pensando seria algo como "A proposta: Eva, a rainha do ar e das sombras, nada dramática, em busca de Wondla, destrua este diário." então não ficaria muito bom. Então vasculhei umas fotos que eu já havia tirado e vi que uma delas que eu já tinha tirado até daria um poema melhor. Então aí vai ela!

"O círculo negro, o ladrão de espadas, como treinar seu dragão em chamas, a batalha do labirinto... Um dia extraordinário!"

{ 2 comentários... leia-os abaixo ecomente também! }

  1. Ficou bem legal a foto! Eu não me arrisco muito a participar desses desafios, nunca acho que vai dar tempo de finalizar haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal mesmo. E adorei o fato de todos os livros serem de tonalidade avermelhada, passando essa aura de aventura e de perigo existente na sua poesia. Ou seja, ela ainda tem um conceito e uma estrutura bem pensada! Adorei!

    ResponderExcluir

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -