Postado por: Maac Gouveia segunda-feira, 31 de março de 2014

E vem chegando o fim de Março! Último dia do mês, na verdade, então já posso perder as esperanças de que mais algum livro vai chegar - até por que Correios nunca me entregou nada à noite. Então é hora de "fechar a conta" do mês e ver quantos livros conseguimos... Se você acompanha nossos boletins sobre o que chega por aqui, sabe que somos... Modestos... E nunca temos muita coisa pra mostrar para vocês. Tanto é que nem ganhamos/recebemos/compramos nada em fevereiro...

Pois é, tempos difíceis. Pelo menos Março nos trouxe algumas coisinhas. Sim, as fotos estão com uma péssima qualidade pois foram tiradas pelo celular... E foram postadas originalmente no instagram do site, @masquelivro, então aproveita para seguir a gente lá, ok?! Primeiro, eu, Maac.


Então, este livro foi o único que eu recebi - e li - em Março. Recebi ele no fim do mês, há pouco tempo atrás e já passei da metade do livro, ou seja, em breve resenha. O livro foi da parceria com a Belas Letras e é uma autobiografia do baterista da banda canadense Rush, Neil Peart, quando perdeu a mulher e a filha em trágicas situações e então teve que tentar descobrir um jeito de seguir em frente.

Espero que Abril não repita o mesmo ritmo de Fevereiro e Março... É mês do meu aniversário e eu estou esperando seis livros chegarem - é, de promoções, desde fevereiro ainda espero que eles vão chegar... - então quem sabe no próximo mês eu terei mais coisas a mostrar? Enfim, boas leituras para vocês. Agora Allana que vai falar um pouco sobre as aquisições dela.


Esses tempos estou tentando ao máximo me controlar para não deixar mais livros acumulados. Por causa disso Fevereiro não comprei nada e também não iria comprar em Março, mas *o* a Submarino novamente não deixou. Não pensei duas vezes e quando vi a promoção de Will & Will comprei. Em relação as HQs não sei se já disse alguma vez, mas amo HQs no entanto só as lia online então decidi começar a colecionar também. Queria comprar umas HQs do Batman, no entanto e.e, não achei em nenhuma das 6 bancas que procurei. Sendo assim, até preferindo a DC Comics acabei comprando umas da Marvel. Aproveitei que uma série da Marvel está no começo e comprei o #1 e o #2 de A Era de Ultron *o* e não resisti e comprei a edição #4 de Homem Aranha Superior.

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -