Postado por: Maac Gouveia segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Olá gente!
Voltamos com essa coluna agora mensalmente, já que antes postávamos quando os livros chegavam e agora mostramos as novidades todas de uma vez. O mês de Janeiro para mim, Maac, foi até produtivo, levando em conta que em alguns fatídicos meses não ganho ou compro nenhum livro... Esse mês consegui dois, ambos presentes da minha namorada! Segue a foto abaixo e uma breve explicação do que se tratam.


A Casa de Hades, quarto e penúltimo livro da série Os Heróis do Olimpo, de Rick Riordan. E Destrua este Diário, um livro divertidíssimo cheio de atividades para você aguçar sua criatividade e destruir estereótipos. Ambos são da Intrínseca.

E agora, com a palavra, Allana (que sempre tem a caixinha mais cheia que eu):

xD contrariando a ideia de Maac sobre mim, minha caixinha esse mês foi pequena. Como extrapolei os limites na bienal, decidi que só a partir de fevereiro voltaria a comprar livros, no entanto, as promoções parece que sabem quando a gente está sem dinheiro ou tentando não adquirir por um certo período nenhum livro.


 Sendo assim, quando minha amiga me disse que viu os livros de John Green em promoção nas americanas não aguentei e tive que comprar pelo menos um. Chegando lá, só encontrei apenas O Teorema Katherine só que ao vasculhar os outros livros que estavam a venda, encontrei o Chamado do Cuco também em promoção *u* e sendo assim aproveitei e comprei ele também. Já o segundo livro da série de Wondla também foi em uma promoção agora da Saraiva na qual estava por R$5,00, ainda não li o primeiro livro da série do qual eu comprei na Bienal, até assim eu não poderia perder esta oferta né.

Então gente, só agora que eu percebi que não fiz um post com as compras detalhadas na Bienal (: se vocês quiserem que eu faça um, falem nos comentários. Beijos :*

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -