Postado por: Allana (: terça-feira, 19 de novembro de 2013

                 



  Olá gente, aqui em Salvador durante os dias 8 a 17 de novembro ocorreu a XI Bienal do Livro Bahia. Eu não fui na edição anterior em 2011, mas conversando com pessoas que foram soube que comparando esta edição com a de 2011 teve uma grande evolução.

 

     Eu fui em dois dias de Bienal, no dia 9 e 17, infelizmente não conseguir ir no dia que Eduardo Spohr (autor de A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden) estava lá e falando em autores que participaram da Bienal teve Eduardo Spohr, Raphael Draccon, Thalita Rebouça, Carolina Munhóz, André Vianco, Patrícia Barboza, dentre outros nomes.

  Se pode encontrar vários stands sendo a maioria de livrarias, mas com certeza o stand que mais se destacou foi a da Novo Conceito que estava simplesmente perfeito *-*. Os livros neste stand estavam com um preço variando sua maioria de 20 a 25 reais, no entanto, no último dia aconteceu uma maravilhosa promoção que todos os livros ficaram por 15 reais *-* vocês nem imaginam como ficou a fila para pagar. Por causa desta promoção, conseguir comprar vários livros que estavam na minha lista a um tempo da editora, outra coisa que eu tenho que citar foi o ótimo atendimento (:




  Em relação aos preços dos livros, fiquei um pouco desapontada neste quesito, pois eu esperava encontrar a maioria dos livros que apresentavam na minha lista por um preço em conta, no entanto uma parte estava por preço de livraria sendo que em alguns casos eu até me assustei com valor ( apenas amando a Submarino, Saraiva e outros sites de venda de livros), mas até assim conseguir encontrar ótimos livros com um preço bom, por exemplo, o segundo livro de Dragões de Éter por 10 reais *oo* infelizmente o primeiro e o terceiro haviam esgotados .-. .



  Também se pode ver que nesta edição que a organização do evento investiu na cultura regional trazendo cordéis, cultura negra, prosa, poesia e uma ala apresentando editoras baianas.  



    Emfim, a Bienal foi maravilhosa e já estou ansiosa para a próxima em 2015 e espero que nela venham mais editoras(ok intrínseca, rocco e leya). Abaixo estão as imagens das minhas comprinhas e brindes recebidos sendo que falta o livro Um amor para recordar de Nicholas Sparks e acho que vocês vão perceber que tem um livro repetido :3 este livro é um presente que eu comprei para o melhor amigo.





{ 4 comentários... leia-os abaixo ecomente também! }

  1. Oi, tudo bem?
    Adoooooooro Bienal <3
    Que brindes legais e livros maravilhosos!!!! Bem aproveitado né?

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *-* Bem aproveitado e já ansiosa para a de 2015 o/

      Excluir
  2. A minha irmã mora em Salvador e estuda em uma escola pública...eles deram pra ela um vale de 50 reais na bienal de lá! É GENIAL ISSO! Meu Deus queria que fizessem em todo lugar! hauahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------* .-. eu estava precisando de um vale livro deste lá.

      Excluir

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -