Postado por: Maac Gouveia sábado, 29 de junho de 2013



A Turnê Intrínseca é um evento que a editora faz, onde vai por todo o país para mostrar a história da editora, os sucesso, as novidades e sortear prêmios. Já é a segunda vez que fazem esse magnífico projeto e desta vez, a Turnê passou por 14 cidades do Brasil, incluindo Recife, BH, São Paulo, Salvador, Florianópolis, Belém e hoje no Rio de Janeiro. O local do evento está na imagem ao lado {mas o horário correto seria 14hrs} e para chegar lá você tem que pegar uma senha, que começará a ser distribuída ao meio-dia na bilheteria do Cine Vitória! Mas não vai dar pra ir? Você mora em outro estado e não foi? Tudo bem. A Intrínseca anunciou no twitter que transmitirá o evento ao vivo com cobertura completa, talvez até twitcam. Fique de olho no twitter deles @intrinseca pois também vai rolar sorteios.

{ 4 comentários... leia-os abaixo ecomente também! }

  1. Deve ser muito legal poder ir num evento desses, mas eles acontecem sempre tão longe de mim...
    Pelo menos vou poder acompanhar pela internet.


    Beijos!
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir
  2. Ebaa vou ficar de olho ^^
    Gostei de seu blog,seguindo com toda certeza XD
    segue o meu?
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br
    Tem um BT ocorrendo no blog vem participar \o/
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2013/06/book-tour.html
    Abraços.
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  3. Oi..é uma pena estou entrando atrasada.rs
    Foi ontem né.

    Adoraria assistir.
    Eu estou aqui pela primeira vez em seu blog, pois gosto de colecionar amigos literários assim como livros..rs
    Temos algo em comum.
    Estou seguindo e te convido a conhecer meu blog e se gostar segue também.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, adoraria participar de um evento desses *-* Deve ser totalmente perfeito.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -