Postado por: Allana (: terça-feira, 19 de março de 2013

   

    Dependendo da edição ou da editora, a capa de um livro pode ser mudada. Talvez apenas o título seja mudado para a nova língua, talvez haja realmente uma nova arte que modifique tudo. Depende de como cada editora quer manter o livro. E é isso que vou mostrar aqui, a diferença das capas segundo seus países. Talvez hajam mais que essas, mas foram as que encontrei. Hoje, vocês verão as capas de Desejos dos Mortos, o segundo livro da série The Body Finder {Link da Resenha}


A capa brasileira e a original novamente com o mesmo modelo só que dessa vez com a flor cor de rosa. A capa italiana com o nome do livro diferente( acho que a tradução seria: ainda respirando, algo desse tipo).
A capa alemã apresentando uma folha com uma chave em cima na qual minha memória não me permitiu relacionar com nada do livro e a capa dinamarquesa agora mostrando Violet em um bosque coberto por neve.

Dessa vez foram poucas as capas encontradas desse livro. Nesse segundo livro da série fico com a capa dinamarquesa como a mais bonita. E ai, qual capa vocês mais gostaram?

{ 1 comentários... leia-os abaixo e comente também! }

  1. Oie :)

    Nossa eu adorei as capas dessas séries todas são muito lindas , mais a minha preferida é a da dinamarca , beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -