Postado por: Maac Gouveia segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Olá novamente! Perdoem as imagens ruins, foram pelo celular. Bom, dessa vez comprei menos livros até por que não foi eu que comprei. Ganhei os dois livros da minha namorada e acabei pegando eles ontem! Decidi também postar o que ganhei do Percy Jackson Day que aconteceu dia 21 de Dezembro.


E aqui estão. A ascensão dos nove e Legend. O primeiro faz parte de uma saga de três livros lançados até agora aqui e nos Estados Unidos. Se quiserem saber mais sobre a série e mais precisamente o primeiro livro, já fiz a resenha dele. {Link da resenha} Quanto ao segundo, Legend, não sei muito sobre. Vi algumas boas resenhas e bom, é uma distopia, então acho que eu gostarei muito. Só espero não ter muito enfoque no  romance, acho que ficaria muito aquelas típicas histórias de amor de rico e pobre. Me "decepcionei" quanto ao tamanho deles. A ascensão dos nove tem menos páginas que os outros da saga e Legend é menor do que imaginava.


Então... Algum desses chegaram semana passada, mas preferi postar quando chegasse algum livro. Daí, ganhei esse ano dois blocos de A sombra da serpente e dois bottons do Percy Jackson Day {Mais uma vez desculpa por não dar para ver direito. Eu deveria pelo menos ter ligado a luz!}. Além do livro e da camisa fulminata. A caneta, os dois bottons do graphic novel, além de uma camisa do acampamento romano e um bloco de notas de percy, ganhei em 2011!

Bom, o livro do Percy Jackson Day já tem resenha. {Link da Resenha}. Os outros, farei quando puder.

Expresse-se! Deixe um comentário.

Receba os posts | Receba os comentários

- Copyright © Mas que livro! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -